Polícia
Mãe e filha mortas dentro de casa serão enterradas na tarde desta quinta-feira
Compartilhe:
Mãe e filha mortas dentro de casa, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, serão enterradas na tarde desta quinta-feira. O velório de Luciana Almeida da Silva, de 35 anos, e Lindsay de Almeida Reis, de 16, está marcado para ter início às 13h, no cemitério de Olinda, em Nilópolis, e o enterro começará às 16h.
A família tenta que o filho de Luciana, Wictor Almeida, de 7 anos, que morreu horas após o crime no Hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, também seja enterrado nesta tarde. O corpo do menino só foi liberado no IML do Centro do Rio na manhã desta quinta-feira.
O crime teria sido praticado por dois homens, que invadiram a casa da família e abriram fogo contra os quatro moradores da residência. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) estiveram no local e ouviram relatos de testemunhas que apontaram uma briga por uma divisão de bens como a motivação do crime.
Victor era filho de Luciana e Wladimir, mas Lindsay era filha apenas da mulher, fruto de um relacionamento anterior. As investigações do crime ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Em nota, a Polícia Civil informou que foi um instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. “A perícia foi realizada no local e agentes realizam diligências em busca de imagens e informações”, disse ainda o informe.
O terreno em que fica a casa onde a família foi atacada tem outras quatro residências. De acordo com relatos de vizinhos, cerca de 20 pessoas da mesma família moram no local.